Óbvio que no meu casamento não vai ter coxinha, mas confesso que consegui rir da foto, mesmo sem voz, porque ela sumiu totalmente com a gripe por esses dias.
É bem assim mesmo que acontece nos preparativos do casamento: noivas surtando com tantos detalhes e os noivos mal enxergam o superficial.
Eu não posso reclamar do Rafa, afinal, ele é muito parceiro e participa de todos os momentos, contatos com os fornecedores e preparativos, mas não tem comparação a minha ansiedade com a dele. Primeiro porque eu já sou agitada por natureza e tenho que resolver tudo rápido, na hora, para ontem. Segundo porque o Rafa é a calmaria em pessoa, então, se nós dois já somos assim no dia a dia, não seria diferente no casamento.
E assim vamos nós, eu sempre na frente e arrastando o Rafa atrás, como se sempre tudo estivesse atrasado e fazendo com que seja inevitável que os preparativos sejam feitos sempre no MEU tempo.
Como dizem por aí, na vida de casado a última palavra é sempre do homem, que diz "Sim, senhora!". E lá vamos nós... 280 e contando!
Nenhum comentário:
Postar um comentário