As energias estão indo pelo ralo, porque além de toda a pressão do trabalho, que já é muita normalmente e cada dia parece crescer mais e tomar mais do meu tempo, ainda tem todas as situações do casamento para cuidar nas horas extras.
Definitivamente ser noiva é uma segunda profissão, porque exige um trabalho tão grande quanto o meu oficial para garantir que tudo saia perfeito.
Começamos a cuidar do casamento quase 2 anos antes da data, mas agora que chega mais perto está batendo o desespero. Mesmo com muita coisa adiantada, ainda falta som e iluminação da festa, lembrancinhas, dieta, documentação do casamento civil, provas do vestido, provas dos arranjos da decoração, escolha das musicas do coral, degustação do menu do buffet, kit de banheiro, convites, entrega dos convites... Socorro!!!!!! Sem falar nas coisas do apartamento, as mais basicas, tipo pintura, hidráulica, elétrica, compra cama...Sem falar nas preocupações com as contas para pagar. To pensando em qual momento dessa história eu vou chorar de desespero. Juro que estou tentando não ser a tal Bridezilla, mas confesso que cada dia está mais difícil.
Pelo menos o Rafa me ajuda a planejar e organizar quase tudo, mas mesmo assim, por mais incrível, paciente e companheiro que seja o noivo, tem coisas que só andam nas mãos da noiva mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário