Ainda não chorei por nada no processo de preparação do casamento, exceto por termos perdido o primeiro Buffet. Chegamos a fechar um Buffet x depois de muitas visitas, contas e tal, pagamos a entrada e depois de uma semana eles me ligaram dizendo que devolveriam nosso dinheiro porque optaram, depois de mais de 30 anos de Buffet, fechar a casa para 2014. Nesse dia eu chorei litros. Não me controlei porque era o Buffet melhor que podíamos ter dentro dos valores que poderíamos pagar.
Meus pais e o Rafa foram comigo pegar o cheque do valor da entrada, que já havíamos pago, mas eu fiquei esperando no carro. Me recusei a entrar lá de novo, com medo de cair em lágrimas. O Rafa tinha tanto cuidado comigo e esse tema, que por muito tempo ele evitava passar comigo na rua do Buffet e desviava o caminho para eu não passar na porta e sofrer. Isso é amor, minha gente!
Depois tivemos que escolher outro Buffet, mas no final das contas, foi melhor assim. Vamos gastar um pouco mais, mas tenho absoluta certeza que nossa festa no novo Buffet vai ser ainda mais linda. No final das contas Deus sabe o que faz.
Bom, esse foi o único chorinho da história até agora, mas sinto que nessa reta final, vendo as coisas realmente acontecerem, o que planejamos por quase dois anos realmente se aproximar, acho que vou chorar de alegria em algum momento, provavelmente o mais inesperado, na prova final do vestido, com todos os acessórios, na prova da maquiagem, na definição do buquê, na entrada da igreja, sei lá. Acho que que algum momento a armadura que carrego para a maioria das situações da vida vai se romper e eu vou chorar. E não estou preocupada em conter qualquer emoção, porque se emocionar por momentos felizes é derramar amor e não há nada mais lindo que isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário