sexta-feira, 12 de abril de 2013

O tempo passa, o tempo voa

Quando marcamos o casamento era março de 2011. Ficamos noivos em dezembro de 2012. Em fevereiro de 2013 só faltava um ano para o grande dia. Agora só faltam 9 meses. O tempo passa rápido e eu fico aqui pensando que fizemos muito certo em planejar tudo com antecedência, tendo esses dois anos para cuidar de todos os detalhes e ainda aumentar os prazos de pagamento com os fornecedores.

Acho que seu fosse uma dessas noivas que se casam em 6 meses eu enlouqueceria, porque eu gosto de ter tudo do meu jeito, mas como sou uma só, é impossível ter tudo sob controle em pouco tempo, por isso, fico feliz em ter conseguido preparar as coisas com um pouco mais de calma e ter uma reserva financeira para casar do jeito que eu sonhei.

Além da igreja com data reservada e paga, a maioria dos fornecedores já estão escolhidos, como vestido de noiva, foto, vídeo, coral, buffet, decoração, bar de caipirinhas, entre outros, sendo assim, entramos agora na fase dos detalhes, que a meu ver são mais trabalhosos, mas são também a parte mais gostosa dos cuidados da festa. Vamos ver como eu e o Rafa vamos nos sair no quesito "detalhes que fazem a diferença"...





Nenhum comentário:

Postar um comentário