terça-feira, 3 de setembro de 2013

Welcome Honeymoon!

Parece cedo, mas não é. Planejar casamento é planejar Lua de Mel também. E quanto antes, melhor!

Aliás, se planeja o tempo todo em casamento e isso é uma loucura, super desgastante para quem quer cuidar de todos os detalhes, como é o meu caso e o do Rafa, então, nada mais justo que depois de todo o cansaço do planejamento, pedrinhas no caminho, ansiedade, cerimônia, festa e tudo mais, tenhamos o presente de uma Lua de Mel linda. Hoje eu vejo que Lua de Mel não é frescura, é necessidade! Podem rir os que não se casaram, mas é verdade.

Nós fizemos algumas opções de roteiros, mas, por casarmos em fevereiro, já descartamos as principais cidades de USA e também Europa, que estarão no inverno, por decidir que não queríamos Lua de Mel no frio. Na minha opinião, nada melhor para curtir e relaxar do que um clima quente, praia, sol e mar. Delícia!

A alta do dólar não colaborou muito conosco, mas mesmo assim conseguimos fechar ontem o roteiro, passagens, hotéis, tudo, por um preço bem legal, o que me deixou ainda mais animada. Enfim, vamos para Cancun e Miami! 

Eu não conheço nenhum dos dois lugares, nem o Rafa, tivemos excelentes recomendações de Cancun e tenho certeza de que vamos nos divertir muito, além de relaxar e curtir os momentos a dois. A esticadinha em Miami vai valer a pena, porque nenhum de de nós conhece a cidade e ainda, por ser muito perto de Cancun, vale super a pena financeiramente. 

Uma coisa a menos na listinha eterna do planejamento: Lua de Mel - done!













Nenhum comentário:

Postar um comentário