terça-feira, 1 de outubro de 2013

O primeiro presente a gente nunca esquece

Pode parecer uma coisa sem importância para muitas pessoas, mas para os noivos, principalmente a noiva, que está completamente envolvida no casamento, muitas ações emocionam.


Hoje recebamos nosso primeiro presente da lista de casamento. Foi dado pela madrinha Carol Saher, minha amiga de infância, com mais de 25 anos de histórias para contar e isso me deixou emocionada. Primeiro porque veio de uma pessoa muito querida e extremamente importante, porque é minha amiga praticamente desde que me entendo por gente. Segundo porque isso só indica que o casamento está mesmo cada dia mais próximo. 

O segundo item dá um misto de felicidade e desespero, porque ainda tem um milhão de detalhes para cuidar, mas faz parte do projeto...rs...

Agora faltam 4 meses para o grande dia e a ansiedade já está me consumindo. Ser noiva é como ter um segundo emprego. Além de toda a rotina e pressão do trabalho, todo o tempo extra que sobra está destinado ao casamento. Vida dura! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário