sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

E lá vamos nós ao cartório!

Hoje foi dia de ir ao cartório. Nós optamos por fazer a cerimônia religiosa com efeito civil. Claro que essa parte burocrática do casamento é muito chata, mas achamos a opção de fazer todo o processo na igreja, no dia do casamento, um pouco menos chata.

Meus pais foram como testemunhas e o processo hoje foi rápido. Em menos de 30 minutos saímos do cartório. Assinamos tudo, eu confirmei a mudança de nome, retirando um dos meus sobrenomes e acrescentando dois do meu futuro marido. O novo nome fica valendo a partir da do casamento no religioso, então ainda mantenho meu nome de solteira até fevereiro.

Ir no cartório hoje é a mais pura demonstração de que realmente a data está chegando, firme e forte. Ainda há muito o que fazer, mas estamos na reta final! Muita emoção!

Foto nossa na porta do cartório, porque eu ando querendo registrar todos os momentos dessa trajetória.


Nenhum comentário:

Postar um comentário