quarta-feira, 6 de março de 2013

Quando se é noiva o assunto principal é....

Quando se é noiva fica impossível qualquer assunto não terminar em casamento. É um fato!

Com a colega de trabalho:
- Que calor, hein!
- Nossa nem me fale...espero que não fique assim abafado no dia do meu casamento...

Com a mãe:
- Vem jantar, filha!
- Hummmm... Comidinha boa, hein! Será que eu posso continuar jantando aqui em casa mesmo depois do casamento?

Com o pai:
- Filha, precisa por gasolina no carro.
- Põe pra mim?
- Tá bom...
- Você vai continuar fazendo isso depois do meu casamento?

Ouvindo música sozinha:
- Essa música vai pra lista VIP. Tem que tocar na festa do casamento!

Com a tia:
- Nossa, tá emagrecendo, hein!
- Dieta para o casamento, né tia!?

Com a amiga:
- Vamos pra praia nesse fim de semana?
- De jeito nenhum! Não vou no meu casamento com a pele ressecada, parecendo um camarão!

Com o noticiário da TV:
- Chove em SP. Estado de calamidade pública, centenas de bairros alagados.
- Ai, vou rezar desde agora pra não chover no dia do casamento....

Com o chefe:
- Vai no Happy Hour da equipe hoje?
- Não vou chefe, fica pra próxima. Estou juntando todo o dinheiro possível pro casamento. Aliás, rola um aumento até lá?

Com o primo:
- Vai querer o que de aniversário?
- Vai lá no site do casamento e compra uma cota da Lua de Mel, tá?

Já estou craque. Posso incluir o fator "casamento" em qualquer assunto. Habilidade nata de noiva :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário