segunda-feira, 4 de março de 2013

Salão Casamoda Noiva 2013

Vejam só vocês onde eu fui parar no sábado: Salão Casamoda Noivas 2013.

A amiga fofa Eliane Vale, criadora da página http://www.facebook.com/GlamourdeNoiva e do site http://www.glamourdenoiva.com.br, me convidou para visitar o evento e lá fomos nós.

Embora eu já tenha fechado muitas coisas básicas do casamento, inclusive o vestido de noiva, o evento é lindo e vale a pena visitar. Há muitos estilistas e desfiles por lá e você pode encontrar modelos lindos, de marcas famosas por um preço mais em conta.

Confesso que fui ao evento com um certo medo de me apaixonar por outro vestido de noiva, diferente do que eu já comprei, e me arrepender do negócio já fechado, mas, como sou uma mulher corajosa, fui ao evento mesmo assim. O melhor de tudo? Não achei nenhum vestido tão lindo e tão a minha cara quanto o meu vestido já comprado. Continuo achando ele a coisa mais linda, que foi feito para mim e confesso que não há sensação melhor do que essa, de que seu vestido é perfeito e você vai ser a noiva mais linda do mundo!

Mas é óbvio que não vou deixar ninguém com dor de cotovelo por não ter ido ao evento, por isso tirei algumas fotinhos. Não ficaram profissionais, mas dá pra deixar um gostinho do evento.

Assistimos ao desfile da marca "Maria Cereja", curtimos a exposição em homenagem ao "Clodovil" e tiramos fotos e conversamos com a fofa e simpática da Constance Zahn, filha da modelista Martha Medeiros e dona do site:
http://www.constancezahn.com/.

O que a Constance teve de simpática, a assessora de imprensa da marca "Maria Cereja" teve de desagradável. Depois do desfile passamos no espaço da marca para ver melhor os vestidos, mas, depois de muito andar no evento, sentamos numa mesinha do estande da marca, que já estava bem vazio, porque já havia passado o furor do desfile, e ficamos algum tempo conversando, já que as 3 amigas (eu, Elaine e Monise, também convidada da Elaine) não se encontravam há dois anos, quando a assessora não foi nada simpática e nem teve muito tato em nos "pedir" para mudar de lugar, alegando que estávamos prejudicando a passagem. Detalhe: outro desfile já havia começado e o estande estava vazio.

A tal assessora poderia ter dito a mesma coisa, mas de uma outra maneira, mais educada e gentil, que pelo menos nos deixaria com uma boa impressão da marca, mas não foi o que aconteceu. Uma pena, porque havia vestidos bonitos e eu até experimentaria um deles se já não tivesse adquirido o meu, mas a impressão da marca ficou tão ruim, que nem o vestido mais lindo do mundo me faria voltar lá. Atitude, principalmente educação, também faz a marca, por isso, para mim, a Maria ficou sem a Cereja do bolo, com certeza.

Mas, tirando esse "incidente" o evento foi muito bom, elegante e de bom gosto. A entrada custa cerca de R$ 100,00, mas eu fui como convidada VIP da fofa da Elaine, então, para quem quer saber se vale a pena pagar a bagatela, posso dizer que depende muito. Se você tem bom gosto , não fechou seu vestido e quer um modelo diferente, com cara de passarela, vale. Isso porque os preços dos vestidos são um pouco menores do que nas lojas, o que não quer dizer que sejam baratos. Agora, se você já fechou seu vestido, como eu, vale a pena visitar só se for "na faixa", para conhecer - porque depois de casada dificilmente você irá num evento desses - curtir a companhia das amigas e ver as tendências.

Quando a Elaine me mandar as fotos decentes e de boa qualidade que ela tirou do evento e do desfile, posto mais. Prometo!














































Nenhum comentário:

Postar um comentário