domingo, 17 de março de 2013

Um dia feliz..

Posso confessar que eu AMO cuidar de todos os detalhes do casamento? Eu poderia fazer isso, só isso...rs...

É uma fase deliciosa, pesquisar e escolher tudo com carinho para ter uma festa incrível para nós, mas principalmente para quem amamos. Vai ser uma delícia ver os convidados olhando nossa festa e comentando: "Nossa, tá tudo a cara da Suzie e do Rafa!" Porque é isso mesmo que nós queremos, um casamento fofo, com a nossa cara, uma festa incrível, para guardar para a vida toda.

O melhor de todo esse processo de preparação é ter também um noivo incrível, que curte essa organização tanto quanto a noiva, o que é raro de achar. Em geral os noivos deixam tudo por conta da noiva, sobrecarregando-a. Não é o meu caso, porque o Rafa está presente em tudo. E eu adoro isso!

Ontem fomos na "Conceição", dos famosos bem-casados. Eu não pude comer nem um, por causa da promessa de Quaresma (não posso comer nenhum doce e nem tomar refrigerante até a Páscoa), mas o Rafa provou vários por mim. De qualquer forma eu já conheço de outros casamentos e é mesmo uma delícia!

Agora que já temos grande parte dos fornecedores fechados, como buffet, decoração, foto e vídeo, coral, entre outros, é mesmo hora de cuidar dos pequenos, mas não menores, detalhes da festa, como os bem-casados, por exemplo.

Fomos também no Torres, nosso buffet, conversar com o Marconi, nosso atendimento de lá. Ele é tão incrível com a gente e cuida da nossa festa com tanto cuidado, como se fosse nosso assessor de casamento mesmo, que é impossível não ter a certeza de que escolhemos o lugar certo para nossa festa e temos o melhor atendimento do mundo. Para quem for casar, recomendo o Torres - e o Marconi, CLARO! - imensamente. Vale a pena!

Aliás, tivemos muita sorte com os nossos fornecedores, que são todos ótimos, com atendimento perfeito e carinhoso, preocupadíssimos em fazer a festa dos nossos sonhos.

Logo mais faço um post só para falar de cada um deles, porque quem vai casar merece ter essas boas referências.





Nenhum comentário:

Postar um comentário