quarta-feira, 31 de julho de 2013

3 anos do blog "Say I do"... eu vou!

Desde que pensamos na ideia de casamento eu, como toda noiva ansiosa, passei a acompanhar tudo o que envolve casamento, como páginas no Facebook, blogs, sites especializados e qualquer outra coisa que remetesse ao assunto.

Com o passar do tempo fui aprendendo a filtrar a informação e realmente acompanhar o que valia a pena, o que é de qualidade informativa e tem um conteúdo pensado e produzido com a finalidade de realmente ajudar as noivas nesse grande dia. 

Um dos meus blogs preferidos de casamento é o Say I Do. O Blog é super foto, tem postagens diárias e traz casamentos reais, além de pedidos de casamento para inspirar as noivas, noivos, familiares, amigos, padrinhos, madrinhas e quem quiser. 

Claro que por ser fã do blog, quando fiquei noiva eu enviei a minha história com o Rafa e as fotos do noivado. Demorou um pouquinho, afinal, imagine só a quantidade de fotos e histórias que são recebidas pelo blog todos os dias, mas foi publicado nesse link. E eu fiquei tão emocionada que contei para todo mundo! 

E além da publicação da minha história de amor, o Say I Do me deu mais um presente essa semana. Participei do sorteio para comemorar os 3 anos de vida do blog e fui sorteada para comparecer ao "chá" com várias outras noivas no dia 12 de agosto: http://www.sayido.com.br/archives/19302. Recebi a notícia hoje e tenho certeza que será o máximo, pois a Camila, a blogueira do Say I Do é muito caprichosa em tudo o que faz. Já estou contando os dias para ir no evento e contar tudo por aqui depois, claro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário