terça-feira, 9 de julho de 2013

Um amor para sempre

Acho que é isso que todos pensamos quando encontramos o amor das nossas vidas: "É para sempre!", porque tudo o que bom, a gente não quer que acabe nunca.

Sobre o meu grande amor, Rafael, com quem me caso em breve, eu só posso dizer que "tinha que ser" e hoje eu vejo que não podia ser diferente. É aquele amor verdadeiro, bom de sentir, que respeita as diferenças e ama o que há em comum, que chega sem pedir licença e simplesmente se instala, sem que você perceba, e aí, quando você estala, se dá conta de que ele mudou a sua vida, se dá conta de que ele não é a sua vida, mas sua vida não é mais a mesma sem ele, se dá conta que você pode sim, perfeitamente, viver sem esse amor, afinal, o amor não traz amarras, mas se dá conta principalmente de que você não  quer viver sem ele. E é esse querer que importa e impulsiona. Para sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário