terça-feira, 2 de julho de 2013

Tá chegando a hora!

Dizem que o último ano antes do casamento passa absurdamente rápido. E passa mesmo, estou sentindo isso na pele. É muita coisa para pensar, para resolver, para fechar, para lembrar e tudo mais. Eu ainda tive a vantagem de começar a cuidar tudo de maneira muito planejada, quase 2 anos antes da data marcada, o que garantiu a escolha dos melhores profissionais para os serviços mais importantes e significativos para nós, além de melhores prazos de pagamento e tempo para resolver as coisas sem desespero.


Mas agora, depois dos fornecedores fechados, temos que cuidar dos detalhes. Fechamos o coral, é hora de escolher as musicas, fechamos a decoração, é hora de escolher as cores, as flores e por aí vai, mas confesso que estou adorando tudo isso e essa fase de preparação do evento. 

Ao mesmo tempo que é bom curtir essa fase, fico pensando que é melhor me mudar logo para a vida de casada e uma nova casa, porque conciliar todas as coisas de casamento que estão se acumulando no mesmo espaço de quando eu era solteira esta ficando cada vez mais difícil...rs...



Nenhum comentário:

Postar um comentário