terça-feira, 5 de novembro de 2013

100 dias!!!!


Faltam exatamente 100 dias hoje. Já não aguento a ansiedade e acho que os amigos não aguentam também eu falar do assunto, mas faz parte da vida. Já aguentei muitas noivas antes de mim e certamente vou aguentar muitas noivas depois falando do assunto: casamento. 

A boa notícia é que para as noivas futuras eu terei bastante experiência para ajudar em muita coisa, mas, voltando a falar dos cem dias, na verdade comecei a contará data quando faltavam 735 dias. Ok, podem rir, mas é verdade. Como eu já sabia a data exata que queria me casar, mesmo um pouco antes de definirmos a igreja, eu baixei um desses aplicativos para celular que fazem a contagem regressiva do casamento. Tem vários aplicativos, em português e em inglês, tanto para IOS quanto para Androide. Eu uso um chamado "Wedding Planning Complete": https://itunes.apple.com/br/app/wedding-planning-complete/id460302797?mt=8  só para olhar a data, porque acho os detalhes dele mais "fofinhos" que os outros. Na verdade também foi o primeiro que eu baixei e acabei me acostumando. As funcionalidades dele são boas, mas eu só uso para contagem regressiva mesmo. 

Tem outro aplicativo muito bacana em português, da Fernanda Floret, do Blog Vestida de Noiva. Para mim é o melhor dos apps nacionais de casamento até agora. Tem o que melhorar, como poder colocar várias fotos nas pastinhas de referência de uma vez só, mas tem muitas funcionalidades legais, como controle do orçamento, check list do planejamento e etc. Vale baixar e ver se você se adapta. Ah, o aplicativo é o " Casando por Fernanda Floret": https://itunes.apple.com/br/app/casando-por-fernanda-floret/id625637016?mt=8

Essa história de aplicativo para casamento é como vestido de noiva, só dá para saber se é bom para você experimentando.

Tem outro app nacional que é o "Fábrica de Casamento": https://itunes.apple.com/br/app/fabrica-casamento-gratis-organizacao/id487772810?mt=8 que tem um layout bem simples e amigável. Talvez por esse motivo ele pareça mais simples do que os outros, mas na verdade possui todas as funcionalidades de maneira eficiente.

É a tecnologia dando uma forcinha na organização do casamento ;)








Nenhum comentário:

Postar um comentário