sábado, 23 de novembro de 2013

Os convites: eles chegaram!

Hoje chegaram os convites dos convidados, lindamente caligrafados!

Claro que, com a minha super ideia de "faça você mesma", que comentei no post anterior, tive o trabalho adicional de montar todos os convites com os laços Channel que eu tinha feito, colocar nos saquinhos plásticos e fechar um por um com adesivo para lacrar. 

Foi trabalhoso, mas valeu a pena, porque os convites estão lindos e do jeito que eu queria: clássicos, elegantes e com um toque de cor. 

A maioria dos padrinhos já recebeu seus convites e presentinhos, agora está dada a largada para a entrega final dos convites. Vai ser uma maratona!

Minha mãe ajudou a fazer todo o manuseio desses convites para u não perder tanto tempo. Valeu, mãe! Mas o mais bacana foi ouvir ela falar, entre um convite e outro: "É, agora não tem mais volta. Os convites estão prontos para serem entregues. Vamos mesmo casar!"

Achei fofo e percebi que quando a gente casa a família, de alguma maneira, casa junto também. É um sonho dos noivos que envolve todo mundo que a gente ama e não tem sensação melhor do que ter pais e amigos curtindo cada segundo do nosso casamento junto com a gente. Só posso dizer que estou muito feliz e agradecer a Deus por toda essa alegria e  por todas as conquistas e amor que todos os que amamos tem compartilhado e dado para mim e para o Rafa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário