sábado, 30 de novembro de 2013

Faça você mesma II

Outra coisa que eu decidi colocar a mão na massa foram os kits de banheiro para qualquer eventualidade dos convidados. 

Acho o kit bem legal e é um mimo dos noivos para o conforto dos convidados. Claro que tudo o que eu vi no mercado ou era caro demais ou não era o que eu queria. Isso só me deu mais vontade de colocar meus dotes artísticos para funcionar de novo. Depois dos convites finalizados, era hora de partir para os kits de banheiro.

Eu comprei as caixinhas de madeira na Rua 25 de março, em São Paulo, e pintei com a mesma cor dos laços dos convites, aquele laranja queimado. Como obviamente eu não achei essa cor de tinta, tive que fazer a mistura também, usando laranja e misturando um pouco de vermelho até chegar no tom que eu queria.

Também comprei tule branco para forrar as caixinhas e porta retratos para também deixar um recadinho aos convidados no mesmo estilo.

Os produtos dos kits comprei direto na farmácia e quis fazer cada um deles bem personalizado também, por isso montei cada rótulo de cada produto no Photoshop usando o mesmo monograma, as letras "S" e "R", de Suzie e Rafael, que foram impressos em relevo seco no convite e montei uma arte usando o laranja queimado como base. Deu trabalho, mas ficou lindo e personalizado. Talvez alguns convidados nem irão ao banheiro ou nem perecerão o kit, mas para mim é muito importante que esteja lá e esteja perfeito. 

Dá para ver a evolução dos kits nas imagens baixo. Os produtos variam do kit feminino para o masculino.





O que tem nos kits?

Kit Toilet Feminino: grampos , elástico de cabelo, escova, absorvente, absorvente interno, fio dental, enxaguante bucal, desodorante sem perfume spray, hidratante de mão, lencinhos de papel, balinhas de hortelã e chicletes, band-aid, kit costura , lixa de unha, analgésico, antiácido, remédio para cólica, Engov.

Kit Toilet Masculino: pente, fio dental, enxaguante bucal, balinhas de hortelã e chicletes, band-aid, desodorante sem perfume, analgésico, antiácido, Engov.

Fica a dica para quem quiser fazer seu próprio kit Toilet para festas :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário